18.6.07

We just don't care

Estou há semanas pra postar esse vídeo do John Legend, a música: P.D.A We Just Don't Care está tocando na novela e por isso está fazendo o maior sucesso, mas eu não tinha dado bola até assistir o clipe, que foi gravado nos meus lugares preferidos. Confesso que me dá uma saudade tremenda do meu carnaval quando vejo as cenas no samba do Escravos da Mauá e na Lapa. O clipe todo foi gravado no Rio, as praias da Zona Sul, Hotel Gloria, Arco do Teles, Santa Tereza. Vendo este clipe eu lembro das minhas histórias e por me trazer tão boas lembranças, acabei viciando na música.


Eu sinceramente espero que o meu grande amigo Marcus, possa vir para o Rio essa semana, para que eu possa mostrar um pouco que seja da minha cidade maravilhosa.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Meu, não sei o que acontece. O Youtube não anda aparecendo nos blogs. É do YouTube o clipe? Tá um branco aqui no post.