13.6.07

Trabalha, nega.

Últimas notícias da minha vidinha de proletariada mal paga (como se alguém realmente quisesse saber), estou trabalhando em uma loja de CD's, livros e DVD's no Plazza Shopping, a New Disc. O emprego não é nem de longe o ideal, estou ralando pra caramba no caixa (coisa com a qual não tinha a menor familiaridade até ontem), então é cagada atrás de cagada. A gerente fica o tempo todo no meu pé (não que ela seja ignorante, pois é até bem simpática), pra evitar que eu cometa muitos erros, mas você sabe, Andressa e a palavra erro andam de mãos dadas.
O fato, é que tudo está bem por aqui, tirando o fato de que chego em casa por volta de meia noite e que durante o dia inteiro escuto o DVD da Ivete Sangalo e outras cousas "maravilhosas" que eu nunca tinha ouvido falar em minha vida, como uma tal de dupla chamada Edson e Hudson. Meu, vocês conhecem essa dupla sertaneja? Pois é, eu também não. E olha que vende horrores na loja e é um pessoal bonito que compra lá! A loja é até cara e vende cds importados excelentes que eu super queria comprar, mas não, o que vende é Ivete e dupla sertaneja. Vai entender, depois me chama de preconceituosa quando digo que brasileiro é brega.

Só pra constar, pedi com educação para tocarem Beatles na loja e todo mundo fez uma cara de quem comeu jiló, então tentei mais uma vez, talvez um Chico Buarque e de novo a cara de quem comeu jiló. Então tá, não falo mais nada.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Pobre Andressa. [risos]
Ter que ouvir estas merdas o dia todo não é fácil, mas a vantagem é que se você conseguir sair "limpa" desta, você está mesmo salva!!! E viva o rock e o bom gosto musical.

Vou falar baixinho para ninguém ouvir. Sabe de onde são o Edson e o Hudson? De Limeira. [gargalhadas] Sério mesmo. Os caras são daqui. Aliás, um deles tocava em uma banda cover do Pink Floyd se não me engano. Era roqueiro e se vendeu para o country para ganhar dinheiro, e pelo jeito, tá ganhando bem, né?

Eu trampei em uma loja que vendia muita merda, mas sempre que aparecia alguém que curtia bons sons, era um grande prazer, valia por todos os outros. Mas eu trabalhava sozinho e tinha o direito de escolher a minha trilha sonora. ;-)

Beijão e bom trabalho. Não despareça.