15.6.07

Sr. Madruga

Acho que mentiram pra mim a minha vida toda. Não sou filha do meu pai e sim do Sr. Madruga. Eu só tenho vocação é pra vagabundagem, vou te contar, a escravidão já acabou, avisem a loja em que eu trabalho!
Lá na loja, uma das atendentes está desesperadamente querendo sair porque segundo ela "Não dá mais" e eu entendo, comecei na segunda-feira e trabalho direto com direito a uma mísera folga somente na quarta-feira que vem, ou seja, passarei o domingo inteiro na loja (chegando mais cedo pra LAVAR a loja), tendo que conciliar tudo isso com o francês. Eu não consigo aguentar uma coisa dessas!
Então, conversei com meu pai e parece que mal começei no emprego e já vou pedir as contas, eu passei na UERJ justamente pra me formar e com isso conseguir um emprego bom. [editado]
Ainda estou pensando se fico ou não, gosto das meninas e até que o serviço é fácil, mas trabalhar praticamente de segunda a segunda até 10 da noite é dose pra qualquer um!
Ah e antes que eu me esqueça, ofereço todo o meu mísero salário pra quem matar a Ivete Sangalo e sumir com todas as cópias do DVD dela.

2 comments:

Fábio Shiraga said...

O serviço pode ser fácil, difícil é ouvir as merdas que você falou que rolam lá, né?

Não vejo a hora de ouvir você contando tuas histórias da UERJ!

Beijão, Dre.

Anonymous said...

É a mais valia, minha flor.
Sabe, creio eu que irei ao Rio na próxima sexta. Congresso na UFF, creio eu, ou será na UERJ? Sei lá.
mas enfim, é isso aí.
( eu recebi sua mensagem no cel. Não respondi pois não tenho crédito e por achar também que nós devamos conversar mais. )
-
Baiser, ma angelet, baiser...