26.6.07

A primeira impressão é a que fica

Hoje cedo fui na UERJ pegar a minha grade e uma parte de mim ficou pensando que estou fazendo uma grande burrada, não sei exatamente o por quê dessa sensação, acho que é o medo diante do novo. A outra parte, ficou olhando para os rostos ao meu lado e pensando que ninguém parecia interessante. Caraca, é muito azar. Eu devo ser realmente exigente, porque eu olhava para a carinha do povo e ficava aflita, ninguém ali parece ser 1/3 parecido comigo. Meu pai diria que isso é uma coisa boa, mas porra, não joguem pedra em mim, mas quanta gente feia! Essa moda hippie no campus de humanas tinha que ser abolida. E os caras? Os alunos de História em sua maioria tinham o cabelo precisando de um bom corte e todos com aquele estilo "maluco beleza". Não que eu não curta História, eu amo. Mas meu, ninguém tinha cara de quem curte Arctic Monkeys pra ir comigo no Tim Festival. Olha, vou te contar, estou muito frustada.
*
Ah, antes que eu me esqueça, terminei de ler o meu segundo livro do Bukowski, o "Misto-Quente". Na verdade, eu o li em um dia e meio, porque não conseguia parar, é simplesmente demais! O “Mulheres” também é muito bom, mas esse é excelente! E antes que pensem que só vi o aspecto ruim da faculdade, eu fiquei empolgada com as aulas de “Literatura Inglesa e Norte Americana”. Parece promissor, vamos torcer.

No comments: